top of page

Bem Vindo (a)

Me chamo José Norberto Grander, sou advogado, e tenho grande prazer em oferecer aconselhamentos legais de alta qualidade, e a melhor representação à comunidade de Cuiabá, Várzea Grande e, todo Mato Grosso

Sobre nós

A lei é complicada e pode ser confusa para leigos. Você sente que foi injustiçado, mas não tem ideia de por onde começar? O(A) PREVIDENCIARIANDO oferece aconselhamento abrangente e fácil de ser entendido para as pessoas da cidade de Cuiabá e o Estado de Mato Grosso desde 2010. Eu sei o quão intimidador o processo jurídico pode ser, especialmente quando você está lidando com uma situação de muito estresse. É por isso que meu objetivo é ajudar você a entender seus direitos e os problemas que afetam sua causa.
Somos uma equipe de advogados,  mas nunca nos esquecemos que os clientes são pessoas com emoções e valores únicos. O(A) PREVIDENCIARIANDO mantém você envolvido e oferece orientação de forma clara para você tomar decisões importantes com relação à sua causa. Mantenho você informado(a) sobre cada etapa do processo. Além disso, explico todos os pequenos detalhes para que você tenha controle do que está acontecendo.

Conheça a equipe

 Concentramos os esforços nessas áreas específicas do Direito para garantir o aconselhamento jurídico mais profissional e especializado da cidade. Nossa especialização permite lhe oferecer um conhecimento profundo e uma experiência inigualável nessas áreas.

Em poucas palavras, o que é a Revisão da Vida Toda?


A Revisão da Vida Toda é um processo judicial que busca corrigir possíveis erros na forma como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) calcula o valor da aposentadoria de pessoas que contribuíram para a Previdência Social antes de 1994. Antes desse ano, a forma de cálculo do benefício considerava apenas as contribuições feitas a partir de julho de 1994, quando entrou em vigor o Plano Real. No entanto, muitos trabalhadores que contribuíram antes desse período tiveram salários mais altos nesse período, o que não é considerado na fórmula de cálculo atual. Com a Revisão da Vida Toda, é possível incluir esses salários mais antigos no cálculo do benefício, o que pode resultar em um valor mais alto de aposentadoria para essas pessoas. No entanto, é importante ressaltar que cada caso é avaliado individualmente e nem todos os segurados têm direito à revisão. Para entrar com o pedido de Revisão da Vida Toda, é necessário buscar a orientação de um advogado especializado em direito previdenciário e reunir toda a documentação necessária, como comprovantes de contribuição e recibos de salários antigos.

6 visualizações0 comentário

留言


Contato

Para que você seja atendido, dentro do menor tempo possível, vamos disponibilizar vários meios de contato.

Rua 15, 18, Quadra 09, Setor "C", Bairro Santa Terezinha II, Cuiabá - Mato Grosso

previdenciariando.com

78089738

Obrigado pelo cadastro!

Atendimento somente com horário agendado

bottom of page