top of page

Bem Vindo (a)

Me chamo José Norberto Grander, sou advogado, e tenho grande prazer em oferecer aconselhamentos legais de alta qualidade, e a melhor representação à comunidade de Cuiabá, Várzea Grande e, todo Mato Grosso

Sobre nós

A lei é complicada e pode ser confusa para leigos. Você sente que foi injustiçado, mas não tem ideia de por onde começar? O(A) PREVIDENCIARIANDO oferece aconselhamento abrangente e fácil de ser entendido para as pessoas da cidade de Cuiabá e o Estado de Mato Grosso desde 2010. Eu sei o quão intimidador o processo jurídico pode ser, especialmente quando você está lidando com uma situação de muito estresse. É por isso que meu objetivo é ajudar você a entender seus direitos e os problemas que afetam sua causa.
Somos uma equipe de advogados,  mas nunca nos esquecemos que os clientes são pessoas com emoções e valores únicos. O(A) PREVIDENCIARIANDO mantém você envolvido e oferece orientação de forma clara para você tomar decisões importantes com relação à sua causa. Mantenho você informado(a) sobre cada etapa do processo. Além disso, explico todos os pequenos detalhes para que você tenha controle do que está acontecendo.

Conheça a equipe

 Concentramos os esforços nessas áreas específicas do Direito para garantir o aconselhamento jurídico mais profissional e especializado da cidade. Nossa especialização permite lhe oferecer um conhecimento profundo e uma experiência inigualável nessas áreas.

TERMO DE REPRESENTAÇÃO INSS - OAB ADVOGADO

Atualizado: 11 de ago. de 2022






TermoRepresentacaoExclusivoOABEditavel
.pdf
Download PDF • 163KB

MODELO DE REPRESENTAÇÃO INSS DIGITAL
.docx
Download DOCX • 36KB

155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Contato

Para que você seja atendido, dentro do menor tempo possível, vamos disponibilizar vários meios de contato.

Rua 15, 18, Quadra 09, Setor "C", Bairro Santa Terezinha II, Cuiabá - Mato Grosso

previdenciariando.com

78089738

Obrigado pelo cadastro!

Atendimento somente com horário agendado

bottom of page